05 março 2012

Depois de uma tempestade que parecia não ter fim e prometia me deixar sem teto e sem nada, as coisas acalmaram e, bem, uma nova semana começa.

E começa com uma incrível vontade de mudar/melhorar sem ter que perder 'tudo', como já aconteceu antes. Eu quero melhorar agora, para aproveitar o que tem na minha vida AGORA. Não quero esperar ser abandonada por cansaço, não quero testar as pessoas nesse sentido.

Não quero mais colocar a minha felicidade nas mãos de uma pessoa, porque isso é injusto - para mim e para ele.

É curioso meu comportamento cíclico. Estou solteira, corro atrás das coisas, faço mil contatos, faço tudo acontecer, me fortaleço. Claro que tenho momentos de tristeza e loucura, mas eles passam na manhã seguinte e não deixam rastros mais sérios que status comprometedores no facebook. E então alguém gosta de mim, e eu gosto da pessoa ao mesmo tempo! (ou quase ao mesmo tempo). Voilà, aquela guria legal, de boa e aparentemente bem-resolvida e interessante de se namorar se torna uma garotinha chorona, suicida, com muitos problemas com a família, muito problemas com grana, muitos problemas com o corpo, muitos problemas com tudo!
Eu sempre fui sensível, mas quando sei que tem alguém disposto a cuidar de mim, eu baixo a guarda demaaaaais. Acaba se tornando uma coisa de testar pra ver até onde a pessoa aguento comigo. (mas eu só percebi isso agora!). E então a pessoa estranha, sente que foi enganada; se preocupa com meu estado; e por fim cansa. Cansa de brigas, de remédios, de ligações estranhas, de stress, da família contra a relação. Outras gurias aparecem. É normal, é compreensível.

EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Já sabemos como tudo (ou quase tudo) funciona e não, NÃO queremos este final já conhecido. Não quero ter que perder pra acordar.
Quero melhorar, aguentar o estágio, arrumar outro, pagar minhas contas, voltar à terapia, voltar ao balé, ir aos shows lindos que me esperam em 2012 e ter um relacionamento legal (comigo mesma, com namorado, com amigos e família).

Não sei como isso termina, mas sei que não será daquele jeito já conhecido. E que, a partir de agora, há um recomeço diferente.

'I ain't happy, I'm feeling glad.
I got sunshine in my bag.
I am useless, but not for long
The future is coming on'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pingos de chuva

Minha foto
Sorohell
Devaneios e ventania.Tolices de uma garota quieta que fala demais.