15 junho 2009


Puuutz bicho, depois de tanto tempo a tonta aqui se preocupando com coisa pouca manja???Depois de mili anos eu desenterro...Porra sai dessa vida!!!!


Enfim estou viciada em Daughter...sempre foi minha música preferida do Pearl Jam.E agora vício nela.http://www.youtube.com/watch?v=smJmVFCx_y8


Noossa que orelha suja.e o piercing que eu nuca limpo?

Dúvidas não dúvidas.Só sei que se eu ver "For the love of God" do Steve Vai eu fico balançada...Sempre gostei de História!Mas me imaginar numa sala de aula não é o que eu espero pro meu futuro.Já psicologia, entender as pessoas, me entender talvez e só TALVEZ...Desperta uma vontade maior.


Já tomei minha decisão final e to torcendo pra que dê tudo certo.


Enfim enfim enfim.Tentarei e só tentarei atualizar aqui sempre.


PAZ INTERIOR VOLTE!


Logo todo esse monte de coisa alheia pra fazer termina.Só quero estar mais sussa e com tempo(meu e alheio) pra curtir as pequenas e boas coisas...


Afinal tudo o que somos é dust in the wind mesmo.Todas essas picuinhas são coisas inexistentes em comparação à imensidão que a vida é.A vida é muito maior.E pode ser muito maravilhosa.Não no sentido babaca ou inocente.Mas cara, mesmo vendo todos os problemas do mundo, a vida ainda pode ser maravilhosa.Não me entenda mal, não acho que devemos ignorar as desgraças por aí, só acho que por isso mesmo que, se olharmos para nossa própria vida, veremos o quanto ela é boa!E o quanto os nossos problemas e nóias são bestas e tudo uma puta perda de tempo do caralho!Tudo criado por nós mesmos!!!Tudo drama inútil!!!


A vida é bem maior!!!!

Um comentário:

  1. Heyyy
    que bom que voltouuuuuuuuuuuu =)
    é, era eu sim haha
    eu pensei em te falar oi, mas fiquei com medo de não ser vc, se não ia la te dar uma abraço!
    Pearl jam é a minha história, comecei por eles, Daughter é linda, mas não viveria sem given to fly, dissident, crazy mary, porch, Wishlist aah, todas
    haha
    Então, não perca tempo com coisas toscas mesmo, a vida é mais.

    bjos querida.

    ResponderExcluir

Pingos de chuva

Minha foto
Sorohell
Devaneios e ventania.Tolices de uma garota quieta que fala demais.